segunda-feira, 17 de junho de 2013

INSS: Projeto para que aposentados voltem a receber mesmo percentual do teto do benefício da época que se aposentaram começa a tramitar no Congresso Nacional

Paim é o relator do projeto SOS Aposentadoria
Começa a tramitar pelo Congresso Nacional o novo projeto de lei elaborado pela FETAPERGS, que visa à garantia de milhões de aposentados e pensionistas em voltarem a receber o mesmo percentual do teto do benefício da época que deixaram de trabalhar. 

A entrega oficial do projeto ocorreu em Brasília na última quarta-feira, 12 de junho, coincidentemente no Dia dos Namorados. Com a presença de diversas lideranças o projeto foi protocolizado na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa.

O número do novo projeto será divulgado em poucos dias, mas em primeira mão o jornalista Richard Casal já foi informado que a relatoria deste PL será mesma do senador gaúcho Paulo Paim (PT). A notícia é maravilhosa, pois certamente Paim usará todo o seu prestígio e força política entre os colegas parlamentares para acelerar o andamento do projeto em todas as fases.

Na solenidade de entrega do projeto estavam presentesos presidentes das federações do Rio Grande do Sul (Osvaldo Fauerharmell), Santa Catarina (Iburici Fernandes), Minas Gerais (Robson Bittencourtt) e o secretário geral da FAPESP, José Goulart, além do líder nacional da categoria, Warley Martins Gonçalles, entre outros dirigentes. 
 

Fonte: Cobap (17/06/2013)

Um comentário:

  1. PARABÉNS SR.JOSPH HAIM PELA INICIATIVA! SÃO ATITUDES COMO ESTA QUE INCOMODAM OS QUE NADA FAZEM! DA MINHA PARTE, QUERIA AO MENOS O QUE FOI CONCEDIDO NA ÉPOCA DA MINHA APOSENTADORIA, NÃO FARIA QUESTÃO DE MAIS NADA... DESDE QUE ME PAGASSEM O QUE ME É DE DIREITO, OS MEUS 2,66SM CONCEDIDOS NA MINHA CARTA DE CONCESSÃO!NAS MÃO DE DR.PAULO PAIM TEMOS A ESPERANÇA DE TERMOS ALGUÉM BRIGANDO PELOS NOSSOS DIREITOS. MUITO OBRIGADA!

    ResponderExcluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".