quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Fundos de Pensão: Participantes dos Fundos de Pensão discutem resolução do governo que pretende acabar com os fundos de pensão de estatais


Representantes dos participantes dos fundos de pensão da Funcef, Previ e Petros e da Associação Nacional dos Participantes de Fundos de Pensão (Anapar) estiveram reunidos hoje na Federação Única dos Petroleiros (FUP), no Rio de Janeiro, para discutir estratégias para derrubar a Resolução CGPAR 25, que pode acabar com os fundos de pensão estatais, além de possibilitar a redução do valor das aposentadorias dos participantes.

A CGPAR é uma comissão interministerial criada para tratar de matérias relacionadas com a governança corporativa das empresas estatais federais e da administração de participações societárias da União.

Ficou definido que as entidades farão um seminário com data prevista para 22 de fevereiro para debater as estratégias contra as medidas da resolução.

Fonte: Anapar (09/01/2019)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".