Vide mensagem enviada pelo presidente da ASASTEL:
Para analisar e buscar soluções de problemas semelhantes ao ocorrido no plano PBS-S da Sistel, em 25.08.2010, realizamos o 1º Fórum dos Participantes de Fundos de Pensão - Rio2010, no auditório do BNDES/Rio-RJ, reunindo mais de duzentos colegas visando preparar proposta a serem enviados ao Congressso Nacional para:
(1) PEC - Projeto de Emenda Constitucinal para criar a Justiça Previdenciária;
(2) PLC - Projeto de Lei Complementar para alterar as LC - 108 e 109/2001, visando a maior representatividade dos participantes e assistidos nos órgãos de gestão dos Fundos de Pensão, e
(3) enviar recursos ao STF para dirimir dúvidas sobre a propriedade e destinação dos recursos patrimoniais dos Planos de Benefícios, administrados pelas EFPC - Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Fundos de Pensão).
Apesar do sucesso do evento, lamentalvemente, a presença dos colegas assistidos foi muito baixa, embora diversos deles da ex-TELERJ, debateram esse problema da SISTEL.
A Comissão Redatora do evento está preparando seus anais para edição e entrega das Proposições aos Deputados e Senadores para seu consequente encaminhamento ao Congresso, o mais breve possivel. Toda e qualquer sugestão ou ajuda neste sentido será muito bem vinda e útil à causa abraçada pela ASASTEL - TELOS, juntamente com a UNIDAS e APEL/ BNDES.
José Francisco de Souza
Presidente da ASASTEL
quinta-feira, 21 de outubro de 2010
TELOS e SISTEL: Resultados do Io. Forum dos Participantes de Fundos de Pensão
Postado por
Joseph Haim
às
15:33:00
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Aposentelecom,
fundos de pensão,
Sistel
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".