quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Fundos de Pensão: Movimento para derrubar a ilegal Resol. CGPC 26 (superavit p/ patrocinadora) e entrega das reivindicações dos participantes à presidente Dilma, são as boas notícia de novembro

Esperanças renascem em novembro para os participantes de fundos de pensão

Temos boas razões para otimismo neste mês de novembro. A primeira delas é um debate inicialmente agendado para o dia 06, amanhã portanto, em São Paulo, entre uma equipe de colegas liderada por Sérgio Faraco, com o notável jurista Ives Gandra, com o propósito de iniciar ações concretas para demolir de vez  a malfadada Resolução CNPC 26 (destinação de superavits às patrocinadoras) que tantos males têm causado aos aposentados e pensionistas, referentes à perda cada vez maior de nossas correções salariais. Para este encontro, de nosso grande interesse, a ANAPLAB (Assoc. Nac. dos Participantes do PB1 da Previc) estará representada pelo nosso associado Ivo Ritzmann que todos conhecem pela ligação estreita com o Senador Paulo Bauer, autor do PDS 275/2012 sobre a Resolução 26. O colega Ruy Brito também se fará presente.

     O segundo acontecimento mais alvissareiro ainda, é o encontro, já agendado para a segunda quinzena de novembro, entre o nosso grande mestre José Bernardo Medeiros Neto (presidente do Conselho Fiscal da Previ e diretor da Assoc. Funcionários Aposentados do BB - AFABB) com a presidenta reeleita Dilma Rousseff. Louva-se a influência positiva do colega Medeiros junto aos assessores da presidenta, visto que um encontro semelhante em vezes anteriores, se mostrou infrutífero. Nos cinco minutos em que Medeiros ficará frente a frente com Dilma, terá a rara oportunidade de entregar em suas mãos as nossas principais reivindicações que somente ela, Dilma Rousseff, poderá mandar atender.

Fonte: Blog do Ari Zanella. Colaboração Houw Ho Ling (05/11/2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".