domingo, 7 de dezembro de 2014
Apos (Assoc. Aposentados) : ASTEL-SP envia carta ao Conselho Deliberativo da Sistel solicitando cumprimento de sentença judicial relativa ao superavit do PBS-A e PAMA
Postado por
Joseph Haim
às
22:06:00
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Apos (Assoc. Aposentados),
Planos de saude,
Sistel,
Superávit PBS-A
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu tenho minhas duvidas quanto as providencias que serão tomadas por esse sr João de Deus Pinheiro, pois ele sempre representou empresas contrarias aos nossos direitos eu convivi com ele por muitos anos desde que começou sua carreira na extinta Telebahia,esse senhor foi sempre um oportunista em favor de sua carreira e não é agora que vai ir a favor dos aposentados contrariando os interesses de quem ele sempre representou.
ResponderExcluirAurelio, acho que não é só o Sr. João de Deus Pinheiro que é um oportunista. Que Deus nos proteja destes dois!
ResponderExcluirJoseph, li a sentença e vi que ela nada tem a ver com o Superávit do PBS-A.
À responsabilidade pelo conteúdo é da AstelSP.
ExcluirOportunista e covarde é quem se esconde no anonimato para criticar. Dê seu nome, e depois fale o que quiser. Quanto à sua afirmação de que a sentença nada tem a ver com o superávit, mostra o seu total desconhecimento sobre o que é "Fundo de Solvência", que nada mais é que superávit ou sobra (como na lei 6435/77). A má fé de quem não faz é de quem nada faz e está a soldo das patrocinadoras para "doar" quase dois bilhões do superávit as mesmas atinge as raias do absurdo, mas se entende pois deve como se sabe as propinas são altas....
ResponderExcluirASTEL-SP
Olha eu aqui de volta! Viu como eu tinha razão quando falei sobre o Sr João de Deus, eu ja sabia que ele nunca iria fazer nada, nem teve o desprazer de ler, pois a ele não o interessa nossos problemas por que sabe que vai de encontro a tudo que ele representa, na verdade ele esta la no conselho assistindo em seu trono ate gostando do que tudo esteja acontecendo, pois seus patrocinadores representado por ele não querem participar de suas obrigações perante o PAMA embora saibam que perante a lei são tem obrigações.
ResponderExcluir