Situação do plano CD InovaPrev da Sistel segue ruim!
No mês de outubro, os planos CPqD Prev e PBS-CPqD apresentaram rentabilidade inferior à variação da meta atuarial, face à escalada da inflação (INPC) acima da variação do índice que corrige a maioria dos ativos de renda fixa (IPCA), conjugado com a desvalorização do segmento de renda variável. No entanto, a rentabilidade acumulada no ano supera a meta atuarial do período.
As carteiras de investimentos dos planos PBS-A e PAMA tiveram retorno superior à meta atuarial face ao resultado do segmento de renda fixa que tiveram rentabilidade superior devido à contribuição dos Títulos Públicos NTN-C, que tem participação na carteira destes planos de 22% e 14% respectivamente e que são indexados pelo IGPM cuja variação foi de 3,23%.
O plano InovaPrev apresentou rentabilidade negativa de -0,22% inferior à meta atuarial, em razão da desvalorização dos ativos dos segmentos de renda variável, estruturado e imobiliário, que compõem sua carteira, refletindo a variação desses ativos no mercado acionário.
Rentabilidade dos Planos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".