Brasília, 6 de março de 2013
Prezados(as) Aposentados(as) e Pensionistas do PBS-A,
Em continuidade ao comunicado de 15 de janeiro de 2013, onde informamos sobre o arquivamento do processo de destinação de superávit com reversão de valores do PBS-A, em função da existência de decisão judicial em caráter liminar suspendendo a transferência de valores do plano para as Patrocinadoras, prestamos os esclarecimentos abaixo.
Na data de ontem, 5 de março, ocorreu o julgamento, pelo Tribunal Regional Federal da Região Sul, do pedido de suspensão de transferência de parte do superávit do Plano PBS-A para os patrocinadores.
No referido julgamento, foi mantida a liminar anteriormente concedida por dois votos favoráveis e um contra.
Embora a decisão não seja definitiva, uma vez que ainda pode ser revertida no processo originário que tramita na Justiça Federal de Santa Catarina, implica em manutenção da decisão da Previc, ou seja, o arquivamento do processo de destinação de superávit com reversão de valores do PBS-A.
Manteremos os assistidos do PBS-A informados sobre a evolução da questão.
Cordialmente,
Fundação Sistel de Seguridade Social
Porque a SISTEL insiste em prejudicar os seus Assistidos, se as Pratrocinadores não tem nada com isso?
ResponderExcluirQuando e que vcs vão decidir a pagar o que nós temos os direitos,já tenho 68 anos e preciso receber antes que Deus me leve dessa missão que me encontro aqui na terra.Eu não acho justo a decisão de não pagar a quantia que cada um tem o direito. Vou pedir ao meu advogado qual será os meus direito quanto a esse processo, pois todos os assistido tem esse direito.Até mais
ResponderExcluirqueremos tâo somente o que e nosso.pague nos e pronto.vamos trabalhar para os outros usufluir isto nâo e justo ...pague o que e nosso e pronto.nâo temos mais idade para esperar tanta maçada...pague o que e nosso.por favor tenhan mais cuidado e mais amôr por quem tanto ja fez pelo sistel]OBRIGADO \de um aposentado insastifeito.
Excluir