terça-feira, 24 de março de 2015

Eleições Sistel: Informe Sistel chama participantes e assistidos que não votaram para realizarem suas escolhas aos Conselhos


Brasília, 24 de Março de 2015

Caro Eleitor,

Você ainda tem hoje e amanhã até às 18 horas para votar para os Conselhos Deliberativo e Fiscal representantes dos Assistidos e Participantes na Sistel.

Existem duas formas para votar: pela Internet, acessando o Portal Sistel e clicando no banner "Eleições Sistel 2015", e pelo telefone,ligando grátis para 0800 2831676. Antes de iniciar o processo de votação, conheça os candidatos no portal Sistel (www.sistel.com.br) clicando no banner "Eleições Sistel 2015". Anote os seus respectivos números para Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal e tenha em mãos também a sua senha de votação, enviada pelos Correios.

No dia 26 de março os resultados serão apurados e no dia 27 de março faremos a divulgação.

Sua participação é muito importante. Não deixe para última hora.

Para aqueles que já votaram, agradecemos a sua participação e pedimos que desconsiderem este comunicado.

Cordialmente,

Comissão Eleitoral

2 comentários:

  1. Caro Joseph, sua história e atitudes mostram que vc reune todas as qualidades para a defesa dos sistelados dos vários planos de uma forma equilibrada. Boa sorte e um abraço!! Ronaldo Castelo Branco (CPqD Prev)

    ResponderExcluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".