A Fundação realizará entre dezembro/2011 e janeiro/2012 a Pesquisa de Satisfação 2011 da Sistel.
O objetivo desta pesquisa á avaliar o nível de satisfação de assistidos, participantes e patrocinadoras com os serviços prestados e as atividades desenvolvidas pela Sistel durante 2011.
A execução da pesquisa de 2011 está a cargo da Opinião Consultoria, empresa do segmento de pesquisas de opinião e mercado, que atua em âmbito nacional. As entrevistas serão realizadas via telefone e os entrevistados serão escolhidos por meio de sorteio aleatório.
A opinião dos assistidos, participantes e patrocinadoras é muito importante para a Fundação, pois ao ouvir suas opiniões é possível que a entidade aprimore seus serviços para melhor atendê-los.
Fonte: Sistel (16/12/2011)
segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
Sistel: Pesquisa de Satisfação 2011
Postado por
Joseph Haim
às
11:19:00
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Sistel
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".