Os participantes ativos e assistidos da Sistel, vinculados a qualquer plano patrocinado pelo CPqD ou suas empresas coligadas, independentemente de serem associados à APOS, terão mais uma vez a oportunidade de esclarecer suas dúvidas e conversar pessoalmente com o pessoal da Sistel.
Este atendimento personalizado da Sistel, em parceria com a APOS (Associação dos Aposentados da Fundação CPqD), será realizado durante o dia 2/jun na sede da Associação (Prédio 9C, sala 09029, atrás do banco Santander).
Para tanto, é necessário agendar um horário a partir do dia 19/mai, exclusivamente no telefone 0800 887 7005 (Sistel), mencionando o Sistel Parceria APOS. A APOS não realizará diretamente nenhum agendamento, nem mesmo a seus associados, de forma a evitar conflitos de horários.
Para que não haja espera para ser atendido, solicita-se aos interessados que façam o agendamento com antecedência, até mesmo para que a Sistel possa dimensionar seu pessoal para o evento.
O atendimento da Sistel poderá ser relacionado a qualquer assunto de interesse do participante, desde o valor do cálculo de seu benefício, até uma questão regulamentar ou assistencial mais específica.
Seria importante aos participantes que têm dúvidas sobre seu plano que não perdessem esta oportunidade que a Sistel, em parceria com a APOS, está propiciando a todos de Campinas e região.
Os dois primeiros Sistel Parceria com a APOS, realizados em 2013, foram um sucesso e praticamente todos interessados tiveram suas dúvidas resolvidas no mesmo momento do evento, enquanto alguns poucos tiveram posteriormente, por escrito.
Agendem seus horários o mais rápido possível, pois esta é a forma mais eficiente e eficaz para sanar qualquer dúvida dos participantes junto a Sistel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".