Veja a íntegra da mensagem enviada pelo presidente da Avisão (Telefonica/ Vivo) a seus associados:
"Caros associados e amigos da AVISÃO
Neste momento de nossa economia quero falar um pouco sobre Planos de Saúde e a matéria anexa (abaixo) diz muito da situação delicada de todos os planos de saúde do Brasil.
Mas vamos falar daquilo que nos interessa e cabe sendo que entre nossos associados em sua grande maioria tem planos da operadora ABET.
Como dito acima e no comentário do jornalista os planos empresarias são ditos como "coletivos por adesão" o que significa que o participante paga em rateio as despesas. Em uma conta simples de matemática nesta onda de desemprego e um cenário de inflação galopante aliado aos custos da medicina não tenham duvida que começa a aparecer o elevado nível de inadimplência e abandono ao plano, encarecendo àqueles que neles continuam.
Lembramos que os aumentos da ANS são limítrofes aos planos individuais e que na verdade não são mais comercializados.
Temos que ficar em alerta e unirmos cada vez mais para entender nossos direitos, pois os pensamentos se alteram e a massificação poderá ser diluída.
Nada existe por enquanto sobre qualquer mudança para nossos planos, mas as empresas patrocinadoras poderão tomar rumos diferentes dentro das regras estabelecidas.
Abraços a todos
Wadih R. Haddad Neto
Presidente da AVISÃO"
Clique sobre a imagem do Estadão para aumenta-la
Tem gato subindo no telhado.
ResponderExcluir