terça-feira, 4 de setembro de 2018

Fundos de Pensão: ABRAPP divulga resultados dos fundos de pensão e anuncia abertura do sistema para familiares dos participantes


A Abrapp, associação que representa as entidades fechadas de previdência complementar (fundos de pensão), apresenta em coletiva na próxima segunda-feira (10/09), às 11h, ao vivo pela internet, o consolidado estatístico do setor de Previdência Complementar Fechada. O levantamento mostra o desempenho consolidado dos fundos, número de participantes, ativos e benefício médio.
 
Na oportunidade, o presidente da Abrapp, Luis Ricardo Martins, vai manifestar as propostas da entidade para o fomento da previdência complementar fechada, através da abertura do sistema para familiares dos participantes. 

A coletiva será transmitida durante o 39º Congresso Brasileiro da Previdência Complementa Fechada, que ocorre entre os dias 10 e 12 de setembro, no Centro Sul em Florianópolis. 

Para assistir e participar é preciso cadastramento prévio, enviando e-mail, com nome completo, nome do veículo, telefone e e-mail, ou por telefone, no (11) 3031-2388
Aos participantes será disponibilizado um recurso interativo por meio do qual poderão ser feitas perguntas ou obter esclarecimentos em tempo real. 
Para quaisquer informações adicionais, estamos à sua disposição pelos e-mails e telefones abaixo:

Tamer Comunicação Empresarial
Eliane Santos | elianesantos@tamer.com.br
Augusto Silvestre | augusto@tamer.com.br
www.tamer.com.br | (11) 3031-2388 | (11) 999.111.344

Fonte: Tamer CE (04/09/2018)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".