sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018
Eleição Conselheiros Sistel: Ultimo Informe Sistel e nossa sugestão de candidatos em todo país
Caros Assistidos e Participantes,
Informamos que no período de 12 a 21 de março os Assistidos e Participantes poderão votar nas chapas dos Conselhos Deliberativo e Fiscal Sistel, o número dos candidatos já estão disponíveis acessando o banner "Eleições Sistel 2018" no Portal Sistel www.sistel.com.br.
Para votar, tenha em mãos o número do CPF e a senha de votação que foi encaminhada para sua residência. Caso não tenha recebido a senha, você tem até o dia 20/2/2018 para solicitar a 2ª via da senha, por meio da Central de Relacionamento Sistel 0800 602 1801 ou acessando o Fale Conosco na área restrita do Portal Sistel.
Para conhecer os Candidatos e o passo a passo de como votar, clique e saiba mais.
Comissão Eleitoral
Portal www.sistel.com.br
Central Atendimento: 0800 602 1801
Nota da Redação: Para um voto consciente e de forma a restabelecer a união entre todos reais representantes e defensores dos direitos e interesses dos participantes e assistidos da Sistel em todo Brasil, sugerimos:
Em SP vote 12 (Joseph) e 23 (Girão).
No RJ vote 18 (Burlamaqui) e 23 (Girão).
Em Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins e Goiás vote 17 (Flordeliz) e 22 (Cleomar).
No Distrito Federal, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Piauí, Maranhão, Pará, Amazonas, Acre, Roraima, Rondônia e Amapá vote 16 (Ezequias) e 22 (Cleomar).
Postado por
Joseph Haim
às
17:06:00
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Eleição Conselheiros Sistel
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".