No dia 1/fev/2012 a presidente da Federação Nacional das Associações de Aposentados, Pensionistas e Participantes em Fundos de Pensão do setor de Telecomunicações (Fenapas), Sra Aldenôra Barbarella, nos enviou um e-mail com a seguinte informação em resposta a um post publicado naquela mesma data neste blog Aposentelecom http://aposentelecom.blogspot.com/2012/01/eleicao-dos-conselheiros-da-sistel.html :
Em 01/02/2012, às 15:21, "Fenapas" <fenapas@fenapas.com.br> escreveu:
Senhores, Muito cuidado!Não tem e nem terá uma chapa da FENAPAS.Dentre as chapas inscritas, a FENAPAS apoiará aquela que, se eleita, atuará de fato em defesa de participantes e assistidos.Nesse período que antecede as eleições, nossas atitudes deverão ser muito bem calculadas e tomadas com muito cuidado. Abs.Aldenôra
Depois de duas semanas novo e-mail é enviado a vários assistidos com o seguinte conteúdo:
De: Fenapas [mailto:fenapas@fenapas.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012 17:55
Para: .....
Assunto: Fw: ENC: Eleições Sistel - CHAPA 2
Enviada em: segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012 17:55Para: .....Assunto: Fw: ENC: Eleições Sistel - CHAPA 2
Prezados companheiros, É com muita alegria que lhes apresento a CHAPA 2 - Compromisso com os Aposentados, que concorrerá ás eleições para o Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal da Sistel com o apoio da FENAPAS.
No período de 02 a 11 de abril todos os assistidos poderão votar utilizando a senha a ser enviada pela Sistel para esse fim.Segundo o cronograma do Edital, as senhas serão enviadas aos assistidos, ainda no mês de março. Guarde-a para exercer o seu direito de voto.Em nome da diretoria da FENAPAS agradeço a todos que já estão empenhados em fazer desses companheiros nossos representantes na Sistel. Obrigada, até breve e vamos à luta! Aldenôra G. Barbabella Presidente
Apesar deste blog ter publicado em primeira mão a composição da Chapa 2 muito antes dela ter sido homologada pela Sistel no dia 10 de fevereiro de 2012, fato este que não fere o Regulamento eleitoral da Sistel pois não se tratava de propaganda eleitoral, mas um simples noticiário, qual a necessidade da presidente afirmar naquela ocasião (em que a composição da chapa 1 também já era conhecida de todos), que a Fenapas não teria nem iria apoiar qualquer chapa, mas somente aquela que viesse a vencer as eleições, caso esta apoiasse os assistidos e participantes?
Com a palavra a Sra. Aldenôra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".