sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Sistel: Incorporando o “Padrão Disney de Excelência” dentro da Sistel através de um treinamento exclusivo para seus colaboradores


A UniAbrapp realizou o treinamento “Aprendendo com o Padrão Disney de Excelência” para os colaboradores da Sistel (formato in company) na última sexta, 17 de agosto em Brasília. O treinamento foi coordenado pela Especialista da UniAbrapp, Marisa Santoro Bravi, com a participação de 37 profissionais e gestores da entidade, que foram divididos em duas turmas (foto abaixo).



“Os colaboradores da Sistel receberam e participaram muito bem do treinamento. É um grupo que teve muito alinhamento e envolvimento com os conceitos e dinâmicas que propusemos durante o curso”, diz Marisa Bravi. A Especialista explica que os participantes do treinamento, em vários momentos, apresentaram compreensões e propostas práticas para implantação no dia-a-dia da entidade.

“A Fundação Sistel tem proporcionado para seus colaboradores cursos e treinamentos, com o objetivo de formar times multifuncionais, oferecer maior autonomia além de um atendimento cada vez mais humanizado”, diz comunicado da entidade. Este foco deve ser compartilhado por todos colaboradores, conscientizando-os da responsabilidade de que o atendimento aos participantes e assistidos pertence a todos os profissionais da Sistel.

Diante disso, a entidade decidiu realizar o treinamento exclusivo para seus colaboradores. “Ao longo do treinamento, os colaboradores tiveram a oportunidade de aprimorar o comprometimento para a conquista da satisfação e do encantamento dos nossos clientes, identificar os segredos de qualidade Disney, utilizar a criatividade, o atendimento e a comunicação como ferramentas para a excelência e Fazer a diferença”, continua o comunicado.

O Diretor Presidente da Sistel, Carlos Alberto Moreira, destacou “a importância de que os conhecimentos adquiridos contribuem para um atendimento de excelência considerando que a Sistel tem como missão além de oferecer segurança aos nossos Participantes, Assistidos e Patrocinadores na gestão dos planos de benefícios e saúde a excelência no atendimento”.

Engajamento
Marisa Bravi ressaltou a participação e engajamento do próprio Diretor Presidente da entidade, Carlos Moreira, que realizou a abertura do treinamento, e da Gerente de Relacionamento da Sistel, Ana Cristina de Vasconcelos. “Gostaria de ressaltar a importância da participação do Presidente da entidade, que prestigiou o treinamento ao falar durante a abertura, e da gerência de relacionamento que participou das duas turmas realizadas”, disse a Especialista.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado de Previdência Complementar, Marisa explica que “o padrão Disney de Excelência ensina a sonhar e agir, ensina a transformar os sonhos em realidade, ensina a importância de fazermos o melhor que pudermos, independentemente da função que cada um exerce”.

Fonte: UniAbrapp (24/08/2018)

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