quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Fundos de Pensão: 3a. audiência pública debaterá planos de benefícios das Entidades Fechadas


Inscrições poderão ser feitas de 3 a 21 de setembro, pela internet, na página da Secretaria de Previdência

A terceira audiência pública sobre previdência complementar a ser promovida, neste ano, pela Secretaria de Previdência do Ministério da Fazenda ocorrerá no próximo dia 28 de setembro (sexta-feira), a partir das 9h, em Brasília. A portaria de convocação foi publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira (28).

Interessados em participar devem se inscrever pela internet, no período de 3 a 21 de setembro de 2018, na página da Secretaria de Previdência (http://www.previdencia.gov.br/). A audiência será realizada no auditório do andar térreo do edifício-sede da Secretaria de Previdência (Esplanada dos Ministérios, Bloco F, ao lado do Ministério da Saúde). As vagas são limitadas à capacidade do auditório.

O encontro debaterá os modelos de planos de previdência ofertados, contratados e administrados pelas Entidades Fechadas de Previdência Complementar. Em abril e julho deste ano, já ocorreram duas audiências públicas sobre outros aspectos da previdência complementar.

Quem desejar contribuir com propostas deve enviá-las, até 25 de setembro, para o endereço eletrônico coeti.sppc@previdencia.gov.br. Cada proposta deverá ser encaminhada em um arquivo digital diferente, com a respectiva justificativa e o resultado esperado.

Fonte: Ascom - Sec. Previdência (28/08/2018)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".