O Pacote de Exames Preventivos foi elaborado por uma equipe médica, considerando o perfil de saúde dos usuários do PAMA e PCE.
Ele é composto por procedimentos básicos e não invasivos, mas que permitem a detecção precoce de algumas doenças, como por exemplo: câncer de mama, de próstata e de intestino. Além da prevenção, a realização dos Exames Preventivos traz também vantagem financeira para você! Isso porque se você e os beneficiários, acima de 40 anos, elegíveis ao pacote, fizerem os exames dentro do prazo estabelecido, ou seja, até 31 de agosto de 2018, passam a contar com um desconto nas coparticipações sobre as despesas realizadas no ano de 2019.
Para iniciar o pacote preventivo, você deve marcar uma consulta com seu médico, para que ele faça o pedido dos exames que listamos na Carta ao Médico. Entregue a carta para ele entender o pacote preventivo e então fazer o pedido dos exames. É muito importante que você verifique sua situação no plano, se está ativo ou suspenso, antes de realizar os procedimentos, pois, no caso de o plano estar suspenso, as despesas serão cobradas integralmente, sem a coparticipação da Sistel.
Para mais esclarecimentos, entre em contato por meio dos nossos Canais de Relacionamento: Central de Relacionamento - 0800 602 1801 - ou no Fale Conosco, na área restrita do Portal Sistel.
Confira abaixo o material do Pacote Preventivo 2018 e assista ao vídeo explicativo.
Fonte: Sistel