"APOS filia-se à FENAPAS!
Coroando um período de valiosa e continuada parceria entre a APOS e a FENAPAS, em várias questões de interesse dos Participantes e Assistidos do Setor de Telecomunicações e Pesquisa, a APOS afiliou-se à FENAPAS. A partir desta Afiliação a FENAPAS terá mais condições de defender os direitos dos nossos colegas do CPqD.
Esta afiliação da APOS à FENAPAS, além de reunir colegas que tiveram um forte convívio no Sistema Telebrás, constitui-se em um evento Histórico extremamente significativo pois fortalecerá e expandirá a nossa luta na defesa dos direitos dos Participantes e Assistidos do Setor, principalmente pelo empenho e qualificação dos Dirigentes desta Associação.
A Diretoria da FENAPAS e a Presidência do Conselho de Representantes tem o prazer de manifestar as Boas Vindas aos companheiros da APOS!"
Fonte: FENAPAS (05/03/2015)
Nota da Redação: Vejo esta demonstração da APOS e a aceitação da FENAPAS como uma comprovação de que somente unidos poderemos conquistar nossos objetivos e funções pela quais nos propusemos e representamos.
Boa sorte à Fenapas, boa sorte à todas Associações filiadas e a nossos representados. Que o bom convívio e harmonia reinem sobre todos nós.
Mais do que nunca, a união faz a força!
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirPor decisão judicial da 2a. Vara do Juizado Especial Civil - Vergueiro, do TJSP, processo 1002549-93-2015.8.26.0016, ingressado pelo Sr. Italo José Portinari Greggio, presidente da Astel_SP e candidato a uma vaga de representante dos participantes e assistidos de SP no Conselho Deliberativo da Sistel, todos os comentários anônimos postados nesta página foram removidos em 26/03/2015, mesma data da recepção da intimação pelo redator deste blog, decisão esta proferida pela Juíza de Direito, Dra. Bruna Carrafa Bessa Levis.
ResponderExcluir