quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Educação Previdenciária: Curso de Atualização em Previdência Complementar no centro do Rio


Continuam abertas as inscrições para o 2º Curso de Atualização em Previdência Complementar UERJ/IDS de 2016, que tem o apoio institucional da OAB, Abrapp, Aneprem e do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário, computando 96 créditos para fins da certificação do ICSS.


O curso tem a duração de 120 horas, sendo certificado pela UERJ. É coordenado pela advogada, especialista em previdência complementar, Lygia Avena e pelo Juiz federal Fábio Souza .Abrange no seu programa, de forma mais aprofundada, as diversas áreas do Sistema de Previdência Complementar, conciliando os aspectos teóricos com as necessidades práticas do dia a dia. No corpo docente, estão os coordenadores mencionados e professores de grande experiência, como Devanir Silva, Jayme Mariz de Faria Junior,  Flávio Martins Rodrigues,  Marilia Castro,  Luiz Félix de Freitas, Luiz Roberto Gouvêa, Geraldo Assis de Souza Junior, Marcia Locachevic, Patricia Linhares, dentre outros.


Os módulos, contemplam aspectos institucionais; aspectos legais e contratuais fundamentais; organização e estruturação dos Planos de Benefícios e das EFPC; custeio e aspectos atuariais; fiscalização, regime disciplinar e responsabilidade dos gestores; regras de governança, investimentos e sua gestão de riscos; tributação, aspectos contábeis; comunicação corporativa; gestão de riscos diversos e debates avançados.


As aulas serão quinzenais, no Centro do Rio de Janeiro, e às sextas-feiras, o que possibilitará que também profissionais de outros Estados possam participar.
Vagas limitadas. Período de inscrição com condições especiais nos meses de setembro/outubro Para maiores informações o contato do Curso é (21) 3619-3116 ou (21) 36193119 - atendimento@idsamericalatina.com.br
WhatsApp - 21983120087 


Fonte: IDS e AssPreviSite (22/10/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".