quinta-feira, 21 de março de 2024

Eleição Conselheiros Sistel: Aos participantes de planos Sistel patrocinados pelo CPQD e empresas coligadas

 


Estamos no período de eleição dos conselheiros da Sistel

É muito importante participarmos desse evento votando nos únicos candidatos que conhecem e participam de nossos planos do CPQD/ Sistel.

Nossos candidatos abaixo grifados são os únicos que podem nos representar com conhecimento de causa junto a Sistel, pois todos outros além de não serem vinculados ao CPQD e nem ao menos conhecerem detalhes de nossos planos, nunca poderão nos defender e representar quando necessário.

De posse de sua senha de votação, já enviada pela Sistel via e-mail e SMS e de seu CPF, não deixem de votar até o próximo dia 27 (quarta feira), por telefone ou na web, pois é essencial termos um conselheiro deliberativo (Bernal - chapa 14) e um fiscal (Previdelli - chapa 23) nos representando na Sistel.

Caso vc se abstenha de votar em nossos dois únicos candidatos do CPQD nessa eleição, o resultado será que outros candidatos do RJ, que não pertencem a nossos 3  planos da Sistel (CPqDPrev, InovaPrev e PBS-CPqDe que são nossos concorrentes diretos na mesma região eleitoral, além de desconhecedores de nossos planos,  serão eleitos e nós ficaremos a ver navios na Sistel, como já ocorreu no passado.

Não hesite e participe, pois nossos votos são fundamentais e necessários para estarmos protegidos e representados no futuro junto a Sistel.

A eleição e vitória de nossos dois candidatos representantes do CPqD será sem dúvida um tapa de pelica em alguns conselheiros atuais que sempre desprezaram o CPQD e nossos planos, nas duas federações de aposentados hoje existentes que só se preocupam com o plano PBS-A e na própria diretoria executiva da Sistel que juntos fizeram um arranjo espúrio nas regras eleitorais desse ano para tentarem nos excluir dos dois conselhos e por conseguinte da fiscalização e acompanhamento de nossos 3 planos.

TENHA CONSCIÊNCIA E NÃO DEIXE DE VOTAR NAS CHAPAS 14 e 22.

É PARA NOSSO BEM E PARA RESGUARDAR NOSSO FUTURO!

PS: se vc tiver algum problema para votar, coloque essa dificuldade aqui abaixo, no campo Comentários, para que esse blog ou a APOS tentem o solucionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".