terça-feira, 17 de abril de 2012

Sistel: Conselheiros eleitos cumprem promessa e inauguram ciclo de conversas com participantes

Vejam comunicado dos novos Conselheiros recém eleitos destinado a todos Sistelados do Brasil e também uma convocação aos  Sistelados do DF para uma reunião onde serão debatidos o programa de trabalho do próximo triênio destes novos Conselheiros. Este evento será realizado em paralelo com a AGO da APAS-DF.
Louva-se a iniciativa destes novos Conselheiros e esperamos que este diálogo siga durante todo o mandato a que foram eleitos. Parabéns pela iniciativa!


"Prezados companheiros,
Em atendimento aos compromissos firmados na recente
campanha eleitoral, de se manter um permanente canal
de comunicação com os participantes e assistidos, damos
conhecimento aos interessados que os Conselheiros da Sistel (eleitos e indicados pelas empresas), tomarão posse no dia 20 próximo, sexta-feira, na sede da referida Fundação, em Brasília - DF.
Outrossim, aproveitando a oportunidade do evento da posse, os conselheiros eleitos terão no dia 19, às 14 horas, no Auditório do SINTTEL-DF, um "Encontro de apresentação e de debates" com os participantes e assistidos residentes no Distrito Federal, a ser promovido pela APAS-DF, quando será realizada a Assembléias Geral Ordinária da Associação. Nesse Encontro, os Conselheiros eleitos terão a oportunidade de expor aos presentes, com mais detalhes, o Plano de Trabalho a ser executado ao longo do mandato, previsto para encerrar em abril de 2015.
Atenciosamente.


Conselheiros Deliberativos da Sistel (eleitos):
- Cleomar Justiniano Gaspar, Marcos R. da Almeida Brusa
- Ezequias Ferreira Gilberto, Ferreira Mendes
- Ítalo José Portinari Gréggio, Platão Pinto Palmeira
- João Pereira da Silva Filho, Alexandre R. das Nesves Moreira"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".