segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Fundos de Pensão: 35º Congresso Brasileiro dos Fundos de Pensão, de 12 a 14 de novembro próximo, em São Paulo

Com um número de inscritos até agora 22% superior ao do ano passado, o 35º Congresso Brasileiro dos Fundos de Pensão, de 12 a 14 de novembro próximo, em São Paulo,  começa a confirmar a expectativa de que vá conseguir reunir um público próximo de 4000 pessoas, um recorde em três décadas e meia de evento. 

O conteúdo denso explica tanto interesse despertado, ao mesmo tempo em que se busca fazer o congressista interagir o mais possível com tudo que acontece nas plenárias, painéis e palestras técnicas. Em 2014, inclusive, vai estar disponível um novo canal destinado a favorecer essa interação: Com um visual mais moderno e uma plataforma totalmente reformulada, acaba de ser lançada a nova versão do aplicativo para smartphones e  tablets do 35o Congresso dos Fundos de Pensão, desenvolvida pela GAMA  Consultores Associados e pela Clamator em parceria com a ABRAPP. 
Para baixá-lo, basta pesquisar o termo “abrapp” na Apple Store ou na  Google Play, de acordo com o tipo de seu aparelho. Os usuários de  aparelhos com sistema iOS (iPhone e iPad) devem escolher o segundo  aplicativo que aparece para download e que se chama apenas Abrapp,  uma vez que aquele que tem o ícone laranja e é denominado ABRAPP  CONGRESSO diz respeito ao ano de 2013. Usuários de sistema Android  encontrarão apenas uma versão para download, a de 2014. 

O aplicativo permite: 
• Navegar por toda a programação, visualizando data, hora, local,  descrição e integrantes de todas as atividades programadas; 
• Montar uma programação personalizada denominada Meu  Programa, ao  clicar no ícone da estrela que aparece ao lado de cada  atividade da agenda; 
• Responder a um questionário de satisfação em cada plenária,  palestra técnica e exposição do Espaço Educação; 
• Consultar diversas informações úteis sobre o Congresso.
Fonte: Diário dos Fundos de Pensão (31/10/2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".