1. AUDITORIA INTERNA
A exposição realizada pela Gerente da Auditoria Interna não apresentou nenhum assunto que mereça destaque.
Embora seja uma atividade de grande importância, segue um modelo pré-definido e rotineiro que atende as necessidades para efeito de avaliação por parte do Conselho.
2. AUTOGESTÃO DO PLANO DE SAÚDE
A Diretoria de Saúde apresentou estudos que visam assegurar a continuidade na prestação de serviços, bem como informou medidas que estão sendo buscadas para sanar falhas pontuais de cobertura/atendimento.
3. FISCALIZAÇÃO PREVIC
Na fiscalização realizada pela PREVIC foram apontadas diversas questões, com as quais a Sistel não concorda e fará contraposições para cada ponto com o qual diverge.
O relatório entregue não é definitivo. É a posição de quem realizou a auditoria e ainda deve ser submetido à Diretoria da PREVIC.
4. RENTABILIDADE DOS PLANOS
Foram apresentados os demonstrativos de rentabilidade dos planos previdenciários e do PAMA, todos com resultados positivos.
O material está disponível no Portal da Sistel.
5. SUPERÁVIT
Os Conselheiros Eleitos solicitaram que seja revista a deliberação dos percentuais de 68,8% e 32,2% para patrocinadoras e participantes respectivamente, da Reserva Especial (superávit).
Fonte: Sistel (abril 2017)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".