terça-feira, 24 de julho de 2018

Fundos de Pensão: Anapar apresenta propostas de melhorias na legislação dos fundos de pensão

A Associação Nacional dos Participantes de Fundos de Pensão (Anapar) estará entre as entidades que participarão da audiência pública sobre governança do regime de previdência complementar, a ser realizada na sexta-feira (27), na Secretaria de Previdência do Ministério da Fazenda, em Brasília.
A Secretaria de Previdência do Ministério da Fazenda convocou a audiência pública para “colher subsídios sobre o modelo de governança a ser adotado pelos Fundos de Pensão”.
A Anapar preparou 13 propostas para serem apresentadas durante a audiência pública. “Cada proposta contempla temas que vão incluir os participantes de uma forma mais justa e integrada em seus fundos de pensão”, afirma a vice-presidente da Anapar, Cláudia Ricaldoni. “Temos observado que propostas de revisão da legislação, assim como resoluções do CNPC e instruções da Previc, têm sido direcionadas para reduzir a atuação dos participantes na gestão dos seus fundos”, conclui.
Veja abaixo todas as propostas e clique para lê-las na íntegra:
Fonte: Anapar (23/07/2018)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".