segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Aposentelecom: Blog atualiza sua página "Arquivos sobre a Sistel"


Caso vc. necessite consultar os Regulamentos atuais e anteriores dos planos previdenciários e assistencial da Sistel, atualizamos recentemente esta página do blog. Basta acessar diretamente esse link.

Na mesma página vc. encontrará os Estatutos da Sistel, minutas de regulamentos anteriores e outros documentos de importância para participantes e assistidos dos planos Sistel.

Em breve atualizaremos a página "Arquivos sobre Legislação PREVIC/CNPC"

Para acessar a qualquer tempo os documentos acima mencionados, basta entrar no Blog Aposentelecom e clicar no box a esquerda (logo abaixo do contador de visualização do blog) "ARQUIVOS APOSENTELECOM".

Estamos abertos para inserir outros documentos que nossos leitores julguem importantes, basta sugerir no campo Comentários, logo abaixo desta postagem.

2 comentários:

  1. Parabéns. Seu blog está cada vez mais completo e representa um serviço importante para toda a comunidade. Grande abraço.

    ResponderExcluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".