sábado, 18 de janeiro de 2020

Sistel divulga vídeo aos participantes ativos do InovaPrev e explica novos investimentos com diversificação e mais exposição ao risco no plano


A Sistel quer falar com você, participante do Inovaprev que ainda está na ativa e contribuindo para ter mais segurança no seu futuro!

No novo vídeo da TV Sistel, vamos bater um papo com o Mario Amigo, nosso Diretor de Investimentos.
Ele vai falar sobre os desafios do cenário econômico atual e os impactos sobre os investimentos do seu plano.
Assista ao vídeo abaixo e se inscreva no canal TV Sistel para acompanhar esse e outros conteúdos da Sistel para você!


Fonte: Sistel (15/01/2020)

Nota da Redação: É de se lamentar a saída, por vontade própria, da excelente professional Ana Cristina de Vasconcelos, responsável pela área de Relacionamentos da Fundação Sistel. A Ana é essa pessoa especial que aparece no vídeo entrevistando o diretor de Investimentos Mario Amigo.
Ana, muita sorte no seu novo desafio e sucesso, pois você merece muito! 

Um comentário:

  1. Notícia pesarosa a saída da Ana Cristina da SISTEL. Profissional competente e atenciosa, sempre disposta a achar a melhor solução para nossas renvindicacões. Desejo a Aninha muito sucesso em seu novo desafio.

    ResponderExcluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".