A Previc acaba de se isentar temporariamente a respeito das reclamações formais de alguns assistidos que a questionaram a respeito das alterações no Regulamento do plano PBS-A que a Sistel quer introduzir, principalmente no tocante a distribuição do superávit de 2009 (reserva especial) às operadoras.
Em uma carta resposta da Previc, endereçada a estes assistidos, ela afirma que a reclamação primeiramente deveria ser encaminhada a própria EFPC, a Sistel no caso e somente depois de 30 dias, caso não houvesse resposta ou solução do caso, é que dever-se-ia acionar a Previc, através de sua Diretoria de Fiscalização (DEFIS).
Com isto ganha-se mais tempo e a solução do caso para os assistidos do plano PBS-A fica protelada por mais um bom tempo.
Veja teor da carta da Previc neste link.
Fonte: Previc, colaboração de Wilson Val de Casas (31/01/2012)
terça-feira, 31 de janeiro de 2012
Fundos de Pensão: Previc repassa para Sistel a responsabilidade de denuncias e reclamações contra ela. A Previc só pode ser acionada depois de 30 dias, caso a Sistel não responda/ solucione o caso
Postado por
Joseph Haim
às
12:49:00
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
fundos de pensão,
Sistel,
Superávit PBS-A
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".