sábado, 3 de março de 2012

Eleição Conselheiros da Sistel: Chapa divulga comunicado informando sua plataforma

A Chapa 2, candidata as eleições dos conselheiros da Fundação Sistel, divulgou ontem um comunicado a todos assistidos e participantes dos planos da Sistel com o seguinte teor:

"Prezado(a) Colega,
No período de 02 a 11 de abril de 2012, será realizada a eleição para os Conselhos Deliberativo e Fiscal da Fundação Sistel.
A CHAPA 2 – COMPROMISSO COM O APOSENTADO é apoiada pelas Associações Estaduais de Aposentados dos Estados de Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina, pela FENAPAS e Cláudia Ricaldoni (Presidente da ANAPAR).
O Paraná está representado na Chapa 2 pelo Presidente da Astelpar, candidato a membro Titular do Conselho Deliberativo, ou seja, teremos voz ativa nos representando e nos defendendo no órgão máximo de decisão da Fundação Sistel.
É importante a sua participação no processo eleitoral. Não deixe de votar:
  Fonte: site da Astelpar (02/03/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".