Apesar de ter sido a primeira a inscrever-se para as eleições dos conselheiros da Sistel e já haver cinco processos de impugnação em julgamento contra esta chapa, é de se estranhar o silêncio dos integrantes da chapa 1 quanto a divulgação da plataforma de ações que pretendem adotar e a falta de comunicação com os eleitores. Até esta data não recebemos qualquer correspondência daquela chapa, fato este que prenuncia um possível desprezo da interação com os assistidos e participantes, caracterizando continuidade dos atos que já estamos acostumados a conviver por muitos anos.
Enquanto isto a chapa 2 segue se comunicando com os eleitores e divulgando suas intensões de tornarem-se verdadeiros representantes dos assistidos e participantes da Sistel.
Conforme afirmado anteriormente, este site encontra-se aberto a divulgação do plano de meta das duas chapas de forma a auxiliar a tornar este processo mais transparente e democrático.
É muito importante para o eleitor conhecer o que cada integrante das chapas concorrentes pensa e o que deseja realizar para tornar-se real representante dos assistidos e participantes.
Em tempo, o julgamento da inelegibilidade da chapa 1 se dará até o dia 06/03/2012 pela Comissão Eleitoral da Sistel.
sábado, 3 de março de 2012
Eleições Conselheiros da Sistel: O que houve com a Chapa 1?
Postado por
Joseph Haim
às
19:06:00
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Eleição Conselheiros Sistel
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Como versa um trecho da música Cachimbo da Paz do Gabriel - O Pensador: Maresia!
ResponderExcluirEsse imbroglio movido por vacilos da Chapa 1, Impugnações pedidas por simpatizantes da Chapa 2 e o futuro posicionamento da Comissão Eleitoral está me cheirando a Maresia...muita Maresia...
Maresia, tal qual a da Atlântico, já que o assunto é Mar e confusão!
Ótima analogia!
Excluir