- Distribuição do superávit do plano PBS-A e sua situação atual;
- Ações em curso sobre o Plano de Saúde PAMA;
- Ações em curso para revisão de benefícios;
- Eleições aos Conselhos da Sistel.
A ASTEL-SP, que participa da Chapa 2, defendeu as ações que esta chapa pretende executar nos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Sistel, caso seja eleita no próximo mês.
Foram distribuídos folders contendo a plataforma eleitoral da Chapa 2. Os mesmos estão sendo enviados às residencias de todos participantes da Sistel.
A reunião contou com três dirigentes da ASTEL, entre eles seu presidente Sr. Ítalo Greggio, o presidente do SinTPq (Porsani) e mais de duas dezenas de assistidos.
Foi observado que no CPqD/ Padtec/ Inst. Atlântico existem mais de 1500 eleitores da ativa e somente 150 assistidos, que não são do PBS-A e que portanto o programa da chapa 2 deveria ser também voltado a este público e não somente aos assistidos do plano PBS-A, como atualmente.
A APOS (Associação dos Aposentados da Fundação CPqD) preferiu não participar da reunião para manter sua posição já declarada de neutralidade nas próximas eleições.
Foi cogitado a formação de um núcleo independente da ASTEL-ESP em Campinas, mas ficou claro que não haveria muito espaço para a coexistência de duas associações na região. Ações serão feitas após as eleições na tentativa de aproximar as duas associações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".