Ministros do STF decidem aumentar o próprio auxílio-moradia em 60%
Adiada análise da desaposentadoria
Expectativa é que processo volte a ser discutido na próxima semana e seja decidido na quarta
Devido à demora em analisar outros processos que estavam na pauta da sessão, os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) acabaram não votando ontem o tema da desaposentação. O caso vai decidir sobre o direito de aposentados que seguem trabalhando e contribuindo com a Previdência requererem um novo cálculo do benefício que recebem do Instituto Nacional do Seguro Social.
Embora não confirmada pelo STF, a expectativa é que o processo volte a entrar na pauta e seja decidido na sessão ordinária da próxima quarta-feira. A votação se iniciou em setembro do ano passado, com o voto favorável à tese da desaposentação do relator, o ministro Marco Aurélio Mello, mas não foi concluída devido a um pedido de vistas.
Como existem decisões judiciais conflitantes sobre o tema, o posicionamento do STF servirá de orientação para casos de mesma natureza.
Fonte: Zero Hora (21/09/2011)
quinta-feira, 22 de setembro de 2011
Ministros do STF decidem aumentar o próprio auxílio-moradia em 60% em vez de analisarem a Desaposentação
Postado por
Joseph Haim
às
00:18:00
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Desaposentação,
Sistel,
Superávit PBS-A
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".