sexta-feira, 27 de outubro de 2017
Educação Previdenciária: Seminário Internacional em Brasília em novembro sobre Futuro da Previdência Complementar Fechada
Realizado pela Secretaria de Previdência, evento ocorrerá em Brasília nos dias 27 e 28 de novembro e terá inscrições gratuitas
Abertas as inscrições para o seminário internacional Previdência Complementar: uma visão de futuro. Basta preencher o formulário disponível no link Formulário de Inscrição. As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas até o dia 6/11.
O evento será realizado em Brasília (DF) nos dias 27 e 28 de novembro de 2017, e tem como objetivo estimular a reflexão sobre o futuro do Regime de Previdência Complementar (RPC), no segmento fechado, com apresentação de experiências internacionais sobre a expansão e o desenvolvimento da previdência privada em meio ao cenário de mudanças previdenciárias, demográficas, econômicas e sociais, e a busca por soluções mais adequadas e atrativas às gerações atual e futura.
O seminário é coordenado pela Subsecretaria do Regime de Previdência Complementar, órgão da Secretaria de Previdência do Ministério da Fazenda, e será pontuado em 7 créditos pelo ICSS/ABRAPP.
Seminário internacional Previdência Complementar: uma visão de futuro
Data: 27 e 28/11/2017
Local: Instituto Serzedello Corrêa - ISC (Setor de Clubes Esportivos Sul - SCES - Trecho 3, Polo 8, Lote 3 - Brasília-DF)
Inscrições: de 23/10 a 6/11/2017
Veja a programação através do link
http://www.previdencia.gov.br/wp-content/uploads/2017/10/programacao-vf.png
Fonte: Anapar e Sec. de Previdência (27/10/2017)
Postado por
Joseph Haim
às
17:22:00
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Educação Previdenciária
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".