quarta-feira, 25 de outubro de 2017
Sistel: Duas novidades no acompanhamento da liberação de senhas Bradesco e no reembolso de procedimentos do PAMA
A Bradesco Saúde acaba de lançar mais uma funcionalidade, agora você também pode consultar o “Status de Senha”, pelo site da Bradesco Saúde, acessando o endereço: www.bradescoseguros.com.br na área restrita ou no Aplicativo Bradesco Saúde que você pode baixar em seu celular.
Com essa funcionalidade, você pode acompanhar a liberação da senha para realização de procedimentos que necessitam de autorização. O sistema tem atualização imediata, sincronizada com os dados da Bradesco Saúde e contém as seguintes informações: identificação do prestador, data em que solicitou o procedimento médico-hospitalar e a posição atualizada de cada etapa do processo. Sempre que houver autorização a senha é informada. Também é possível consultar o histórico dos pedidos de autorização dos últimos 6 meses.
Para facilitar seu acesso elaboramos um passo a passo para você fazer o cadastro, caso ainda não o tenha feito, para consultar, basta clicar aqui.
A partir de agora você também poderá solicitar o reembolso dos procedimentos de consulta médica, sessões de fisioterapia, fonoaudiologia e psicoterapia pelo site da Bradesco Saúde, acessando o endereço: www.bradescoseguros.com.br na área restrita.
Para facilitar elaboramos um passo a passo para você fazer seu cadastro, caso ainda não o tenha feito e a solicitação do reembolso, basta clicar aqui.
O acompanhamento da solicitação e o envio de alguma documentação complementar, se precisar, você também pode fazer pelo site da Bradesco.
Essas são duas novas facilidades da parceria Sistel e Bradesco para você!
Fonte: Sistel (17/10/2017)
Postado por
Joseph Haim
às
19:14:00
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Planos de saude,
Sistel
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".