A Funcef comunicou nesta terça-feira, 29 de agosto, que seu plano de equacionamento de déficit terá início no próximo mês de setembro. De acordo com a fundação, o plano prevê a cobrança de taxa extraordinária de 7,86% ao mês pelo prazo de 211 meses. Este equacionamento é referente ao resultado negativo registrado em 2015 pelo plano de benefício definido REG/Replan Saldado.
A taxa de 2,78%, referente ao plano de equacionamento de 2014 e que é recolhida desde maio do ano passado, será mantida sem qualquer alteração.
Já o plano de equacionamento do REG/Replan Não Saldado também referente ao déficit 2015 ainda permanece em tratativas com a patrocinadora Caixa Econômica e os órgãos de controle. Segundo o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado pela Funcef com a Previc, a data limite para implantação do plano é outubro.
Fonte: Investidor Institucional (29/08/2017)
quarta-feira, 30 de agosto de 2017
Fundos de Pensão: Contribuições extras para equacionamento de déficit na Funcef (Caixa - plano REG/Repan Saldado) a partir de setembro
Postado por
Joseph Haim
às
17:36:00
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
fundos de pensão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".