O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, confirmou hoje, 10, o nome de Maximiliano Martinhão, atual secretário de Política de Informática, para ocupar a presidência da Telebrás.
Na Sepin, irá assumir Tiago Camargo, que, segundo o ministro, já foi secretário de ciência e Tecnologia de Goiás.
A ida de Max Martinhão para a presidência da estatal foi antecipada ontem, 9, pelo portal Tele.Síntese, que informava ainda que o deputado pelo PSD de Goiás, Thiago Peixoto, iria indicar o nome para a vaga do secretário.
Segundo Kassab, ele teria convidado o atual diretor técnico, Jarbas Valente, para ocupar a presidência da estatal, que teria recusado e teria dado a opção à Max (assim é conhecido Martinhão) de permanecer à frente da Sepin ou assumir a presidência da estatal. Max acabou optanto pela Telebrás.
Kassab informou que a transição na equipe da Sepin se dará de maneira “muito lenta”, até porque, reforçou, ” em final de governo não é se deve fazer mudanças muito grandes”. Ele confirmou ainda que deixará o cargo em abril do próximo ano, para concorrer a um mandato eletivo.
Fonte: TeleSíntese (10/08/2017)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".