quinta-feira, 6 de junho de 2019
Sistel: APOS reforça importância do comparecimento dos aposentados no Sistel Mais Presente em Campinas
Caros Associados,
Todos já estão cientes do evento “Sistel Mais Presente” que a SISTEL promoverá no próximo dia 11, aqui em Campinas. O evento é exclusivo para os aposentados. Os tópicos da agenda serão dedicados à situação dos planos e aos cuidados com a saúde que precisamos ter nesta fase da vida.
Por que a sua presença é importante?
Há muito tempo a SISTEL não promovia um evento dessa natureza aqui em Campinas. Mais do que ser uma ocasião de encontro ou de explicações sobre dúvidas específicas dos aposentados, o “Sistel Mais Presente” representa uma oportunidade para que nós, beneficiários, demonstremos nosso interesse pela gestão que a SISTEL faz dos recursos de nossos planos de aposentadoria.
A qualidade da gestão de um fundo de pensão é que garante a regularidade do nosso “holerite” de aposentado. A poupança “forçada” que fizemos no passado precisa ser bem administrada hoje para que tenhamos a segurança que queremos no futuro.
Por esta razão, o contato direto dos aposentados com os gestores é, para cada uma das partes, um reforço dos compromissos envolvidos na relação SISTEL - aposentados e pensionistas.
Assim sendo, a APOS vem destacar mais uma vez a importância da sua participação no “Sistel Mais Presente”.
Como já foi comunicado anteriormente, a APOS está organizando um transporte em grupo para o evento, sem ônus para os associados. Caso alguém mais tenha interesse, ainda há vagas.
Contamos com vocês!
Fonte: Diretoria da APOS (06/06/2019)
Postado por
Joseph Haim
às
21:30:00
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
APOS (Assoc. Aposent. CPqD),
Sistel
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".