Ontem, no Clube de Engenharia do RJ, a APAS-RJ realizou Assembleia Geral Extraordinária para deliberar sobre a autorização dos associados para propor Ação Civil Pública e outras pertinentes contra a FUNDAÇÃO SISTEL, gestora do PAMA e do seu Programa PCE.
O presidente da Entidade, Carlos Alberto de O. C. Burlamaqui, fez uma exposição sobre a situação do PAMA e do seu Programa PCE, e em seguida foi colocado em votação os itens da Ordem do Dia.
Por unanimidade, foi dada autorização para a APAS-RJ impetrar ação judicial contra a SISTEL para defender os direitos dos participantes do PAMA e de seu programa PCE.
Fonte: APAS-RJ (17/10/2014)
Nota da Redação: Esta parece ser a tendência da maioria das Associações de Aposentados ligadas a Sistel, mesmo depois das explanações da diretoria da entidade sobre a possibilidade de transferir o superavit do PBS-A ao PAMA de forma a saneá-lo.
Pelo número de assistidos presentes na AGE da APAS-RJ e por outras manifestações já havidas de outras Associações, fica cada vez mais evidente que a maioria prefere uma ação judicial para garantir seus direitos tanto na cobertura do PAMA, como em receber 100% do superavit.
sexta-feira, 17 de outubro de 2014
Apos (Assoc. Aposentados): APAS-RJ, em decisão unânime da AGE, vai propor Ação Civil Pública contra gestora do plano PAMA e seu programa PCE (Sistel)
Postado por
Joseph Haim
às
14:39:00
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Apos (Assoc. Aposentados),
Planos de saude,
Sistel
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".