terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Idosos: Nike cria tênis ideal para idosos, calçamento é feito sem usar as mãos



A Nike fez um tênis hands-free e você tem que ver para acreditar. É como se fosse um mocassim

O mais novo tênis da Nike é "fácil de calçar, fácil de tirar" para aqueles que não conseguem calçar os sapatos sem ajuda - ou que se incomodam com isso.

Chamado de Go Flyease, é o primeiro par de tênis sem cadarço da Nike que pode ser colocado e tirado facilmente sem usar as mãos. O calçado casual chega em um momento em que as pessoas estão tocando menos coisas durante a pandemia e um renascimento de contrapartes mais confortáveis ​​que exigem esforço mínimo para calçá-lo e tirá-lo, como o Crocs.

O Go Flyease possui características únicas, incluindo uma tira de tensão que prende o sapato no lugar dos atacadores. Calçá-los envolve apenas pisar no sapato para que ele se encaixe no lugar. Para retirá-los, basta pisar no calcanhar.

Os sapatos estarão à venda em 15 de fevereiro por US $ 120 para assinantes do programa de associação gratuita no site da Nike. Disponibilidade mais ampla está planejada para o final deste ano.

Os novos tênis da Nike estão chegando em um momento em que os consumidores domésticos desejam conforto. Isso é evidente nos ganhos mais recentes da Crocs ( CROX ) , que revelaram um salto de 55% na receita. A empresa disse que espera que 2020 seja seu maior ano de vendas.

O lançamento dos novos tênis em seu site primeiro também se encaixa na estratégia da Nike ( NKE ) de vender diretamente aos consumidores, em vez de por meio de varejistas terceirizados. A empresa informou em dezembro que suas vendas online aumentaram 84% no último trimestre, quando as pessoas compraram calçados esportivos e esportivos.

Fonte: CNN.com (02/02/2021)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".