sexta-feira, 22 de novembro de 2024

Patrocinadoras Sistel: Agora sem Bens Reversíveis, Oi prevê vender 500 dos 7 mil imóveis que tem, em 2025

 


Oi já vendeu cerca de 80 ativos imobiliários nos últimos três anos

As ações da Oi (OIBR3), que está em recuperação judicial, caíram mais de 16%, a R$ 1,40, nesta terça-feira, após a operadora de telecomunicações informar que espera vender no próximo ano cerca de 500 dos mais de 7 mil imóveis que possui em seu portfólio.

A companhia, que teve sua transição do regime de concessão para o de autorização aprovada na semana passada, disse que o acordo marca uma “nova etapa” em seu processo de reestruturação.

“Com essa decisão, a Oi entra em uma nova fase, com maior flexibilidade para captar recursos e fortalecer sua posição financeira”, afirmou a empresa em comunicado à imprensa.

A Oi já vendeu cerca de 80 ativos imobiliários nos últimos três anos, incluindo a antiga sede no Leblon, no Rio de Janeiro, e a sede da antiga Brasil Telecom, em Brasília.

Por volta de 16h20 (horário de Brasília), os papéis da Oi caíam 11,38%, a 1,48 real cada. Na véspera, a ação da companhia fechou cotada a 1,67 real, tendo alcançado 2,19 reais na máxima intradia.

Fonte: InfoMoney (19/11/2024)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".