terça-feira, 17 de setembro de 2019

Patrocinadoras: Oi desconhece negociação com Telefónica



               X





A Telefônica Brasil diz também que não tem conhecimento sobre as informações de que a sua controladora, a espanhola Telefónica, analisa a compra parcial da Oi.


A Oi informou, em resposta a questionamento da B3, a bolsa brasileira, que desconhece informação, divulgada pelo jornal espanhol "El Confidencial", de que o grupo Telefónica estaria estudando compra de parte da companhia.

Segundo o jornal espanhol, citando fontes próximas à operação, a concorrente teria, inclusive, contratado um banco de investimento como consultor para ajudar na compra parcial ou total da Oi, que está em recuperação judicial.

A Telefônica Brasil informa que não tem conhecimento sobre as informações de que a sua controladora, a espanhola Telefónica, analisa a compra parcial da Oi.

A empresa informou, em comunicado, que está tomando as providências para averiguar junto à Telefónica S.A. acerca do conhecimento de informações a respeito do referido assunto que deveriam ser divulgadas ao mercado.

“Caso receba manifestação por parte de sua controladora nesse sentido, a Companhia procederá a devida divulgação, consoante a legislação aplicável”.

A operadora de telefonia Oi, em recuperação judicial, teve uma geração de caixa operacional líquida negativa das recuperandas (sete empresas que formam o grupo) em R$ 540 milhões em julho de 2019.

Os dados constam do relatório mensal de atividades, enviado pelo administrador judicial da operadora, o escritório de advocacia Arnold Wald.

Fonte: Valor (17/09/2019)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".