segunda-feira, 30 de março de 2020

Fundos de Pensão: EFPCs antecipam para abril concessão de 50% do abono anual (13º salário). Sistel já negou esse pedido, mas analisa outros




Nucleos (setor nuclear) antecipa para abril concessão de 50% do 13º salário

O Nucleos, fundo de pensão do setor nuclear, antecipou de junho para abril a concessão de 50% do abono anual (13º salário) dos participantes aposentados e pensionistas, devendo o crédito ser feito no dia 24 de abril, juntamente com o pagamento integral do benefício mensal.

A medida se insere nos esforços da EFPC para mitigar os impactos do coronavírus, que contemplam ainda a possibilidade de envio dos documentos para concessão de novos empréstimos por e-mail. 

Além disso, os valores concedidos a título de empréstimos serão depositados na conta corrente do participante nos dias 10, 20 e 30 de cada mês, dependendo da data de aprovação do empréstimo.

Fonte: Investidor Institucional (27/03/2020)

Nota da Redação: Na Fundação Sistel os conselheiros eleitos estão tentando junto a Diretoria Executiva o adiantamento de parte do Pecúlio por Morte ainda em vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".