terça-feira, 1 de setembro de 2020

Aposentelecom: Blog lança enquete sobre conhecimento e posicionamento do leitor Sistelado a respeito da ação Hecatombe contra patrocinadoras e Sistel. VOTE!

 


A enquete junto aos leitores desse blog relativa ao conhecimento e posicionamento pessoal quanto a ação judicial da Fenapas, apelidada de Hecatombe, encontra-se no lado esquerdo da página inicial (home) deste blog, na versão web.

Caso o leitor acesse esse blog via smartphone, vá ao final da página inicial e clique num link chamado "Visualizar versão para a web" onde poderá ter acesso completo à enquete.

É permitido somente um acesso à enquete de 2 perguntas por ip externo (diversos computadores ou smartphones ligados a uma mesma rede local só computam um voto)

Esses ip´s poderão ser monitorados e portanto passíveis de serem denunciados em caso de abuso ou de quebra dessa regra. 

Essa enquete é totalmente independente da posição que a Fenapas vier a tomar na ação de sua autoria, mas certamente poderá auxiliar as Associações de Aposentados a ela filiadas a se posicionarem, quando chamadas.

Para melhor entender a ação em epígrafe, antes mesmo de proferir seu voto, recomenda-se a leitura das seguintes postagens:




Fonte: Aposentelecom (01/09/2020)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".