A UniAbrapp anuncia a abertura da nova edição do MBA em Gestão de Previdência Complementar, em parceria com o Ibmec, realizado em formato online. A primeira turma foi lançada durante o 41º Congresso Brasileiro da Previdência Privada (CBPP), realizado em novembro do ano passado, com início das aulas no dia 23 de fevereiro de 2021.
A iniciativa conta com experiências únicas de conhecimento sobre o sistema, e tem como objetivo formar profissionais altamente capacitados.
Depois da formação com sucesso de 5 turmas do MBA, pela primeira vez o curso foi realizado totalmente através de plataforma virtual, tornando-o acessível para alunos de todo o país. “O sucesso alcançado já com a primeira turma no formato 100% online nos anima e permite prever novo êxito nessa iniciativa”, diz o Diretor Presidente da UniAbrapp, Luiz Paulo Brasizza.
A nova turma inicia no dia 24 de maio, com aulas online e ao vivo às segunda e quartas, das 19h às 22h, com frequência semanal. Saiba mais sobre o curso e conteúdo programático nesse link.
“Nosso contentamento se enaltece por poder atender à demanda de nossas associadas e ampliar o acesso a um programa de qualidade, a valores reduzidos. Os esforços da UniAbrapp seguem no sentido de propiciar soluções educacionais com maior capilaridade e contínua qualificação aos profissionais das diversas regionais que compõem nosso segmento, em especial a Regional Nordeste”, destaca Brasizza.
Para os interessados que ainda não se inscreveram na segunda turma do MBA online, é possível fazer o pré-cadastro por meio deste link. Lembrando que as vagas são limitadas e o preenchimento seguirá por ordem de adesão à lista de espera.
Fonte: Abrapp em Foco (14/04/2021)
Nota da Redação: A UniAbrapp infelizmente não informa o preço desse MBA, donde pode-se concluir que deve ser caro e voltado para colaboradores de empresas patrocinadoras de planos previdenciários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".