Para facilitar o processo de votação, reproduzimos, a seguir, instruções encaminhadas pela Sistel.
A Sistel está realizando as “Eleições Sistel 2021”, para escolha dos representantes dos Participantes e Assistidos que irão compor os Conselhos Deliberativo, Fiscal e seus respectivos Suplentes.
Cada Eleitor poderá votar uma única vez, escolhendo uma chapa para o Conselho Deliberativo e outra para o Conselho Fiscal, de acordo com sua região. Cada chapa possui um número para votação e é composta por 1 (um) membro titular e 1 (um) membro suplente. As chapas estão divulgadas no Portal Sistel www.sistel.com.br, clicando no banner Eleições Sistel 2021.
O período de votação começa às 8h do dia 31 de março e termina às 18h do dia 09 de abril de 2021 (horário de Brasília).
Você precisa obter sua senha pessoal para votar, clicando nesse link https://www.votasistel.com.br/
Confirme seu CPF, informe o código de segurança apresentado na tela abaixo do CPF, e clique em ACESSAR para obter a senha eleitoral que é composta de 6 números.
Votar pela internet (www.sistel.com.br)
Para votar pela internet, o Eleitor deve acessar o site da Sistel (www.sistel.com.br) e clicar no banner “Eleições Sistel 2021".
A votação só poderá ser efetuada mediante o preenchimento do CPF e de sua Senha Pessoal para votação.
Votar pelo telefone (0800 602 7550)
A ligação é gratuita. O participante deverá ligar preferencialmente de um telefone fixo para o número 0800 602 7550, de qualquer lugar do Brasil e a qualquer hora.
No momento da ligação esteja com os números das chapas (Conselhos Deliberativo e Fiscal), o número do seu CPF e sua senha pessoal para votação em mãos. Siga as instruções durante a ligação.
A opção para representante dos participantes e assistidos no Conselho Deliberativo da Sistel apoiada e recomendada por esse Blog e pela APOS, na Região 4, é a CHAPA 12. Mais detalhes no vídeo abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".