Oferecer a diferentes segmentos do mercado acesso a soluções com tecnologia de ponta desenvolvida por um dos maiores centros de pesquisa em TICs da América Latina.
Esse é o principal objetivo do Programa de Canais e Parcerias que está sendo lançado no país pelo CPQD.“A intenção é ampliar a oferta das soluções do CPQD no território brasileiro e no exterior, por meio de canais e parceiros com atuação nas diversas regiões do País e também na América Latina”, explica Márcio Franco, responsável pela área de Canais e Parcerias da organização. “Além de aumentar nossa presença geográfica, queremos ampliar o atendimento a segmentos de negócio específicos, credenciando canais com conhecimento e atuação nesses nichos”, acrescenta.
O Programa de Canais e Parcerias do CPQD oferece, entre outros benefícios, certificação, planos de negócios diferenciados, suporte qualificado e treinamentos.
Para os canais, o CPQD priorizou algumas de suas soluções. Uma delas é o CPQD Plataforma de Decisão, ferramenta que automatiza a tomada de decisão, a partir de eventos que ocorrem em tempo real. A solução está consolidada no segmento financeiro, sendo utilizada por diversas instituições desse setor no país, especialmente na prevenção a fraudes, riscos e perdas. “Com o Programa de Canais, a estratégia é ampliar a presença dessa solução nos segmentos de seguradoras, de saúde e indústria”, revela Franco.
Outro produto é o CPQD Assistente Virtual, plataforma que permite construir chatbots (plataformas para chat) para atendimento a clientes com interfaces naturais e diálogos humanizados. “A intenção é disseminar essa solução, já utilizada por algumas empresas, para todo o país”, enfatiza Franco. Com esse objetivo, o Assistente Virtual está disponível também para os parceiros do CPQD, que poderão utilizar esse ativo tecnológico – que se baseia em recursos de Inteligência Artificial – para desenvolver e oferecer ao mercado suas próprias soluções.
Além disso, os parceiros que aderirem ao programa do CPQD poderão optar por outras três soluções: CPQD Transcrição de Diálogo, ferramenta que converte diálogos em áudio para texto; CPQD Reconhecimento de Fala (ASR/STT), que reconhece com precisão falas em português (do Brasil) e também em espanhol, e o CPQD Texto Fala (TTS), que converte em voz textos escritos em português ou espanhol.
O Programa de Canais e Parcerias do CPQD oferece, entre outros benefícios, certificação, planos de negócios diferenciados, suporte qualificado e treinamentos.
Fonte: InforChannel (19/04/2021)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".