Caros colegas,
Mais um ano está chegando ao final, e é tempo de se fazer uma retrospectiva.
Um ano que começou com a perspectiva, mais uma vez, de distribuição do superávit do PBS-A, como nos anos anteriores.
Mas desta vez, o ano termina diferente dos demais. Nosso principal objetivo foi alcançado. Os nossos assistidos do PBS-A finalmente receberão os superávits de 2012, 2014 e 2015.
Essa vitória é de todos que com perseverança não desistiram em momento algum de nosso objetivo. Fomos obrigados a ceder parte de nossos direitos para receber em vida a outra parte. Isso é do jogo de poder, sempre o lado mais fraco tem que ceder parte de seus direitos.
A Fenapas como representante de todas as Associações estaduais filiadas teve um grande papel nesta vitória, além é claro dos nossos Conselheiros que souberam representar muito bem as indicações das Associações para defender os direitos dos nossos colegas assistidos do PBS-A.
Vamos comemorar o nosso feito, mas não vamos ficar deslumbrados com o fato, temos que permanecer vigilantes, pois quem tem mais poder sempre vai querer tirar mais e mais dos mais fracos.
Para o próximo ano, nossa principal meta será a liberação do superávit de 2016 do PBS-A. Acreditamos que a partir do feito deste ano, os próximos serão menos difíceis.
Feliz Natal a todos, Boas Festas e que no próximo ano possamos compartilhar juntos novas conquistas.
Saúde e Paz.
Ailton Cesar Ferreira Reis / Presidente da FENAPAS
Fonte: Fenapas (22/12/2019)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".