terça-feira, 17 de dezembro de 2019

INSS: Veja o calendário do INSS de 2020 para receber aposentadoria e pensão


Cerca de 35 milhões de beneficiários receberão o dinheiro ao longo de 2020. Os depósitos referentes ao primeiro do mês do ano começam em 27 de janeiro

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) divulgou ontem (16) o calendário de pagamento de 2020 para aposentados e pensionistas. Cerca de 35 milhões de beneficiários receberão o dinheiro ao longo do ano.

Os depósitos seguirão a mesma sequência de anos anteriores. Quem recebe um salário mínimo terá o dinheiro na conta referente ao primeiro mês do ano entre os dias 27 de janeiro e 7 de fevereiro, conforme o número final do seu cartão antes do dígito.

Já quem ganha acima do piso nacional receberá o pagamento referente a janeiro entre 3 e 7 de fevereiro, conforme o número final do seu cartão antes do dígito.

Confira o calendário do INSS de 2020 completo


Fonte: INSS (17/12/2019)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".