domingo, 15 de novembro de 2020

Superavit PBS-A: Oi confirma em seu Relatório recebimento da antecipação de 28 parcelas relacionadas ao superavit da Sistel, que deveriam ser pagas até novembro de 2022 (rev. 1)

 


Em função da postagem de ontem relativa ao adiantamento que a Oi recebeu da Fundação Sistel:


Buscamos no site da Oi e encontramos o Relatório Trimestral de Relacionamento com o Cliente, emitido em 12/11/2020, em que é mencionado, na página 16 (vide abaixo), que o prejuízo da Oi no 3o. trimestre foi reduzido graças, entre outros, a antecipação das 28 parcelas remanescentes a receber relacionadas ao superávit da Fundação Sistel de Seguridade Social ao longo do trimestre, no valor de aproximadamente R$460 milhões.

 Sabendo-se que até o início do 3o. trimestre (julho), tanto a reversão de valores para as patrocinadoras, como a distribuição do benefício temporário aos assistidos, resultantes dos superavits de 2012, 2014 e 2015 do plano PBS-A, foram pagas 8 das 36 parcelas mensais acordadas e que portanto faltavam 28 a serem pagas até novembro de 2022, tanto aos assistidos, como às patrocinadoras, chama a atenção o fato de somente a Oi ter recebido adiantado essas 28 parcelas referentes ao superavit do PBS-A e não os assistidos.

Ao lado encontra-se a página 16 do mencionado Relatório da Oi e abaixo, em evidencia, o trecho da qual nos referimos a cima.







2 comentários:

  1. Realmente a OI manda na SISTEL. Uma sacanagem com os velhinhos aposentados. Verdadeiro absurdo.

    ResponderExcluir
  2. NÃO TENHO DÚVIDA QUE OS NOSSOS CONSELHEIROS TENHAM TIDO CONHECIMENTO DE TAL SITUAÇÃO. ASSIM SENDO PASSO A PALAVRA PARA QUE OS REFERIDOS CONSELHEIROS DELIBERATIVOS E FISCAL TENHAM ALGUMA EXPLICAÇÃO PLAUSÍVEL A NOS OFERECER. REVOLTADO...

    ResponderExcluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".