O consórcio formado por dois grupos espanhóis, Axon Partners Group Consulting e Management Solutions, além do CPQD, com liderança da primeira, foi selecionado pela União Internacional de Telecomunicações (UIT) para a prestação, à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), dos serviços de consultoria de apoio ao processo de adaptação da modalidade de outorga de serviço de telecomunicações de concessão para autorização.
O trabalho da consultoria deverá subsidiar os cálculos da adaptação das concessões da telefonia fixa (STFC), visando à identificação e ao inventario patrimonial dos bens reversíveis; à análise de conformidade dos modelos de custos vigentes; e ao cálculo do valor econômico associado à adaptação do regime de outorga, nos termos da Lei nº 13.879/2019.
O processo de contratação teve início em junho deste ano e foi realizado no âmbito do Projeto UIT/BRA/18/001, que tem como objetivo dotar o Brasil de um ambiente regulatório propício para a transformação digital. Além da Axon, outras cinco empresas participaram da licitação conduzida pela UIT.
Fonte: Convergência Digital (24/11/2020)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".