Hoje com notícias da Apple e Intel
A Apple respondeu neste sábado às reclamações de consumidores sobre o superaquecimento do recém-lançado iPhone 15 Pro. A empresa negou que o aumento na temperatura se deva a problemas no hardware e o atribuiu a bugs no sistema operacional iOS 17 e em aplicativos de terceiros, como Instagram e Uber. Desde o lançamento do novo modelo, usuários foram às redes sociais relatar o superaquecimento no invólucro de titânio do iPhone 15 Pro. A Apple também afirmou que o novo material dissipa melhor o calor que o aço inoxidável dos modelos anteriores, disse que fará uma atualização no iOS 17 para corrigir os bugs e que está em contato com fornecedores para que façam o mesmo nos apps. (CNET)
Para ler com calma. “Acho uma total falsidade as pessoas pedirem um freio na IA. Ela não vai parar”, diz Pat Gelsinger, CEO da Intel. Em entrevista a Cora Rónai, o executivo criticou o manifesto de 200 empresas e personalidades pedindo uma moratória no desenvolvimento de inteligência artificial. “É como dizer: ‘Parem a Renascença, nós não queremos que as pessoas sejam educadas, não queremos inovação’”, afirma. Em vez disso, ele defende melhor tecnologia e uma regulamentação inteligente. “Qualquer tecnologia, sem controle, pode ser usada para o bem ou para o mal. É nossa obrigação moldar a IA como uma força para o bem”, conclui. (Globo)
Fonte: Canal do Meio (02/10/2023)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".